Sinta-se em casa com a Futura Climatização
Olá Visitante,
Calcular BTUs
Olá Visitante,

Políticas de Entrega

Obrigado por dedicar este tempo para ler as Políticas de Entrega da Futura Climatização. É muito importante que você as conheça e, por esta razão, é necessário que leia e compreenda o processo realizado para a entrega do seu pedido. O endereço completo e informações adicionais - ponto de referência, bloco, etc. - são indispensáveis para colaborar com o sucesso da sua entrega. Caso seja necessário adicionar INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES entre em contato com nossa Central do Whatsapp ou telefone. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega (rua, nº, bairro, cidade, estado) e/ou solicitar prioridade. Informamos que para cliente CNPJ a entrega será efetuada conforme endereço cadastrado na Receita Federal.

Prazo de Entrega

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de separação e conferência do produto. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, sendo esta decisão da transportadora. A transportadora faz até 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo (a) comprador (a) – Porteiros, Secretárias, etc. - maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de recebimento. As entregas da Futura são realizadas em todo território nacional por meio de transporte terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de *retenção fiscal, acidentes, condições climáticas, interdições ou manifestações. Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para a transportadora e o cliente será contatado para alinhamento de uma nova entrega. Na ausência de solução, a mercadoria será devolvida para o Centro de Distribuição da Futura, havendo interesse em reenvio, será informado os custos do novo frete. Ressaltamos que, em algumas regiões, as transportadoras não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada no Centro de Distribuição da transportadora mais próxima do endereço solicitado. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia alertas ou comunicados automaticamente ao seu e-mail e/ou SMS, por isso é importante manter seus contatos atualizados no cadastro. *Retenção Fiscal Este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente a conclusão da ação o produto será direcionado ao seu endereço de entrega.

Horário de Entrega

As entregas são realizadas apenas em horário comercial das 8h às 18h.

Tipos de Entrega

No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP. Sendo:

* Retirada na Loja

*Entrega Econômica;

*Entrega Rápida

*Entrega Expressa;

Verifique qual modalidade de entrega está disponível para o seu pedido. Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la. * Entrega premium é válida para pedidos em todo território nacional. Essa modalidade é válida para pedidos faturados até às 14:00 do dia da compra. Caso seja faturada após essa condição, somar 1(um) dia útil ao prazo de entrega.

 

Padrões de Entrega

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se que estas estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local de entrega.

  • As transportadoras não se responsabilizam a:

  • Entrar no domicílio;

  • Transportar por guincho para andares;

  • Subir escadas/elevadores;

  • Desmontagem;

  • Instalação ou manutenção de produtos;

  • Abrir a embalagem do produto;

  • Realizar entrega em caixas postais;

  • A Futura não autoriza:

  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal;

  • Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.

Em caso de entregas de grande porte (geladeira, fogão, lavadora, etc.) em apartamentos, o transportador deverá realizá-las somente se não houver riscos à sua segurança e ao produto. O responsável pelo recebimento da mercadoria deve realizar a conferência do produto e em caso de avaria, recuse o recebimento, informe no conhecimento da transportadora o motivo e imediatamente entre em contato conosco.

 

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: