Políticas de Entrega
Obrigado por dedicar este tempo para ler as Políticas de Entrega da Futura Climatização. É muito importante que você as conheça e, por esta razão, é necessário que leia e compreenda o processo realizado para a entrega do seu pedido. O endereço completo e informações adicionais - ponto de referência, bloco, etc. - são indispensáveis para colaborar com o sucesso da sua entrega. Caso seja necessário adicionar INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES entre em contato com nossa Central do Whatsapp ou telefone. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega (rua, nº, bairro, cidade, estado) e/ou solicitar prioridade. Informamos que para cliente CNPJ a entrega será efetuada conforme endereço cadastrado na Receita Federal.
Prazo de Entrega
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de separação e conferência do produto. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, sendo esta decisão da transportadora. A transportadora faz até 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo (a) comprador (a) – Porteiros, Secretárias, etc. - maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de recebimento. As entregas da Futura são realizadas em todo território nacional por meio de transporte terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de *retenção fiscal, acidentes, condições climáticas, interdições ou manifestações. Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para a transportadora e o cliente será contatado para alinhamento de uma nova entrega. Na ausência de solução, a mercadoria será devolvida para o Centro de Distribuição da Futura, havendo interesse em reenvio, será informado os custos do novo frete. Ressaltamos que, em algumas regiões, as transportadoras não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada no Centro de Distribuição da transportadora mais próxima do endereço solicitado. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia alertas ou comunicados automaticamente ao seu e-mail e/ou SMS, por isso é importante manter seus contatos atualizados no cadastro. *Retenção Fiscal Este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente a conclusão da ação o produto será direcionado ao seu endereço de entrega.
Horário de Entrega
As entregas são realizadas apenas em horário comercial das 8h às 18h.
Tipos de Entrega
No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP. Sendo:
* Retirada na Loja
*Entrega Econômica;
*Entrega Rápida
*Entrega Expressa;
Verifique qual modalidade de entrega está disponível para o seu pedido. Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la. * Entrega premium é válida para pedidos em todo território nacional. Essa modalidade é válida para pedidos faturados até às 14:00 do dia da compra. Caso seja faturada após essa condição, somar 1(um) dia útil ao prazo de entrega.
Padrões de Entrega
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se que estas estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local de entrega.
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As transportadoras não se responsabilizam a:
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Entrar no domicílio;
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Transportar por guincho para andares;
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Subir escadas/elevadores;
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Desmontagem;
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Instalação ou manutenção de produtos;
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Abrir a embalagem do produto;
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Realizar entrega em caixas postais;
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A Futura não autoriza:
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Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal;
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Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.
Em caso de entregas de grande porte (geladeira, fogão, lavadora, etc.) em apartamentos, o transportador deverá realizá-las somente se não houver riscos à sua segurança e ao produto. O responsável pelo recebimento da mercadoria deve realizar a conferência do produto e em caso de avaria, recuse o recebimento, informe no conhecimento da transportadora o motivo e imediatamente entre em contato conosco.
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Sobre Nós
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Ajuda e Suporte