Descrição
Principais benefícios da Instalação FUTURA
- Agendamento do serviço de instalação
- Técnico especializado
- Acompanhamento logístico do pedido com instalação 3 meses de garantia no serviço + tempo Fabricante
- Pagamento facilitado em até 10x
- Desconto no pagamento à vista – 20% no boleto, transferência ou pagamento à vista.
A instalação pode ser adquirida tanto para produtos adquiridos na FUTURA, quanto em outra empresa, desde que o aparelho nunca tenha sido instalado e cuja Nota Fiscal tenha sido emitida há menos de 60 dias.
Como funciona a Instalação de Ar-Condicionado
A compra da instalação é válida para 01 (um) aparelho de ar-condicionado, sendo o prazo para execução do serviço de até 10 dias úteis* após a entrega do equipamento.
Fornecimento de materiais de qualidade para a execução do serviço
Qualquer material ou adaptação extra deverá ser providenciada pelo cliente com terceiros. A instalação feita por um técnico não credenciado pode resultar na perda da garantia do fabricante.
*Devido à grande sazonalidade nos meses de setembro a março, pode haver reajuste no prazo acima descrito.
Garantia FUTURA CLIMATIZAÇÃO
O serviço tem garantia de 3 (três) meses, a contar a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Prestação Serviço Eletrônica da Futura.
A FUTURA CLIMATIZAÇÃO oferece obrigatoriamente:Especificação Técnica- Técnico especializado.
- Suporte de fixação da condensadora (com pintura eletrostática para equipamentos tipo split).
- 3 Meses de garantia no serviço.
- Agendamento.
- Material de tubulação de cobre até 3 (três) metros.
- Material de isolamento térmico da tubulação e fiação em cabo do tipo PP.
- Mangueira cristal de escoamento do líquido condensado pela evaporadora, interligando-a até o ponto de drenagem (até 3 metros, se necessário).
- Testes de funcionamento do condicionador de ar.
- Pagamento parcelado.
Responsabilidade do cliente:- Autorizações cabíveis de qualquer tipo: condomínios, órgãos oficiais, vizinhos, etc., sem o qual o serviço não poderá ser realizado.
- Instalação do ponto de energia elétrica, disponibilizando a alimentação próxima ao local de instalação da unidade evaporadora (unidade interna).
- Instalação do ponto de dreno próximo da unidade evaporadora (unidade interna).
- Cortes em alvenaria ou paredes de qualquer tipo, caso deseje, para que a tubulação fique embutida na parede, serviços de aplicação de gesso, massa corrida, pintura, etc;
- Serviços de serralheria ou marcenaria; serviços de recomposição de parede, teto, forros, gessos, lajes, etc.
- Locação de serviços e materiais, para locais de difícil acesso (andaimes, cordas, alpinistas industriais, caminhão munck, etc).
- Disponibilizar um responsável para acompanhamento da execução dos serviços.
O serviço de instalação não inclui:- Serviços de alvenaria ou acabamento fino;
- Execuções ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomada ou disjuntor);
- Execuções ou ajustes das instalações hidráulicas;
- Reparos em controles remotos, tubulação de drenagem e de gás;
- Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos;
- Transportar o produto de/para outro pavimento do local de instalação;
- Higienização do ar condicionado, sistema de refrigeração central, vazamento de líquidos de refrigeração e dutos de ar;
- Materiais para instalação em locais de difícil acesso (andaime/corda, alpinista e caminhão muncke);
- Furo em colunas/vigas/lajes (devido risco de alteração da estrutura);
- Tubulação lineares de cobre acima de 3 (três) metros;
- Mangueira cristal acima de 3 (três) metros.
Condições gerais entre as partes:- Caso o endereço de instalação seja diferente do endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra, será cobrado um valor complementar ao serviço.
- Poderá ser cobrada uma taxa adicional a critério do técnico FUTURA, sempre que houver deslocamento, e este ficar impossibilitado de executar os serviços devido ao não cumprimento das responsabilidades por parte do cliente.
- Qualquer material extra necessário para a realização da instalação que não tenha sido especificado no item “FUTURA oferece obrigatoriamente” será cobrado à parte do cliente por parte do técnico designado ou o mesmo deverá providenciar junto a terceiros de sua preferência.
Para dúvidas ou maiores informações entre em contato conosco:WhatsApp – (79) 99981-2895 · E-mail: [email protected] · Site: www.futuraclimatizacao.com.br | Horário: Segunda à sexta das 8 – 18hrs e Sábado das 8 – 12hrs. |
|
Avaliações
Ainda não existem avaliações.